quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Batas de renda guipir

Existem tendências no mundo da moda, que aparecem como uma bomba e explodem de uma só vez. Assim como foi um SUPER sucesso as calças de listras P&B, chegou a vez das famosérrimas batas de renda guipir. Se você ainda não tem, com certeza conhece alguém que tenha.
As rendas guipir são consideradas uma das mais nobres rendas, possui motivos em relevo, que formam lindos arabescos ou flores.
Tem como não ficar completamente apaixonado pelo romantismo e leveza do gupir? A blusa é um charme e tem esse toque super romântico. É uma peça linda, toda trabalhada de renda em cima do tule. E a transparência vem para dar toda elegância ao look. A renda já foi decretada como promessa da primavera/verão, então vale a pena investir!





A bata combina com praticamente tudo,vai desde os looks casuais ao despojado. Fica linda com calças jeans para um look mais noite e pode ser usada também com shortinhos para um look mais casual. A peça por ter uma molde mais folgadinho pede complementos mais justos ao corpo. Apostando nisso, não tem como errar.










Você encontra delas em várias cores, é só escolher a que mais combina com seu estilo. E renda-se !

Super beijos fashions para vocês !

3 comentários:

  1. São lindas e combinam com vaárias ocasiões

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. está todo mundo usando *.* quero a minha *.*

    beijinhos, e obrigada pela visita no meu cantinho *.*
    Volte sempre :)
    http://www.priscilalirow.com.br/

    ResponderExcluir