quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Ele está de volta : Body

Quem diria que o body voltaria com essa força total ? Por mais incrível que pareça o verão acolheu muito bem o body e ele será o must have da estação. As peças que lembram os maiôs são combinadas com calças, saias, shorts. Eles voltaram muito mais modernos e versátil, e a aposta certeira, são as estampas e o decote das costas.

barbara

INSPIRE-SE !


body1


body1

page20130320-001336



          Mayara Milfont


IMG_6432 copy

Algumas grifes apostaram no maiô-body, e os modelos com manga e de um ombro só que são inclusive pouco funcionais na praia, por atrapalhar o bronzeado, estão cumprindo perfeitamente a função de body. E é uma ótima forma de conseguir um visual chique com um toque despojado!

nidas1

aguadecoco1

E agora a diva dos body e quem me despertou a tendência. Quem baba os looks maravilhosos da Patricia (novela Amor a Vida), já deve ter reparado no sucesso dos body. Ela arrasa !

capa1

body-patricia-copy


E ai fashionistas, de volta a tendência ? Beijos e até a próxima !

                                                                                                                       
                       











segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Orquídia Radiante

Todo ano a Pantone elege a cor que vai invadir os armários das fashionistas. Em 2013, foi o verde esmeralda que trouxe crescimento, renovação e prosperidade. Em 2014, é a vez de intrigrar os olhos e despertar a imaginação com o Orquídia radiante, uma variação entre o lilás e o roxo. Esse tom promete bombar, porque além de super feminino, ainda combina com todos os tons de pele.



             cor2014 3









Eu adorei a cor escolhida. E além de linda, não tem aquela interrogação de como combinar. O orquídia radiante casa super bem tanto com tons neutros como: branco, cinza, bege, off white, quanto os tons coloridos como: amarelo, verde, turquesa. Se joguem ! Beijos fashions e até a próxima !