sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Seda: Tecido do momento

Toda mulher que gosta de se manter informada sobre o que é e o que deixa de “ser moda”, também adora saber sobre as tendências que farão parte do seu guarda-roupa. A seda chega como evidência da estação, sendo um dos materiais mais freqüentes, em vestidos de festa, em saias ou blusas com um caimento leve e fluído aos modelos.











  Os vestidos e saias longas, impera a versatilidade, afinal, este tipo de tecido permite agregar ao modelo um pouco mais de soltura e ainda cai bem com os mais diferentes perfis de corpo. Este traje é ideal para eventos sociais e formais, como casamentos, jantares e festas.






       Já as camisas de seda refinam e trazem brilho àquele visual mais descolado. Somam um efeito mais soltinho e, muitas vezes, uma leve transparência. Em situações formais, por exemplo, você pode usá-la com uma calça pantalona e mangas enrolada até os cotovelos. Mas caso seja um evento noturno, aposte na cigarrete de couro e amarre as pontas da camisa na altura do cós.






E vale lembrar que seda é um tecido nobre, ideal para quem trabalha e não quer perder a formalidade, a seda vai garantir muita elegância ao seu look.



    







                                                                                                                        

3 comentários:

  1. O´la minha flor... deixa eu falar, eu tenho um blog... novo, de venda de makes e algumas outras coisas e queria pedir a ajuda de vocês.
    Na verdade, minha maior motivação pra estar vendendo make foi o fim do namoro. Desde que terminamos, não nos falamos mais, e eu quero ir conversar com ele, mas quero "reaparecer" somente no dia da surpresa que eu pretendo fazer pra ele...
    Porém, eu vou gastar em torno de 600 reais pra fazer essa "surpresinha" =/
    É ai que eu tenho que ralar pra vender muuuuuita make!

    O que eu queria pedir pra vocês é se vocês não podem me dar uma ajudinha pra divulgação do meu blog. Se cada uma de vocês me ajudarem, nao será tão dificil assim eu conseguir...

    Pra ajudar um pouco mais nessa campanha fiz uma outra coisa tbm... uma "promoção de divulgação".

    "Para participar é facil, se você quer ganhar uma paleta de 180 cores, ou quem sabe até mais, indique nosso Blog.
    A cada 10 vendas de produtos acima de 60 reais, você ganha uma Paleta de 180 cores, acima de 20 você escolhe qualquer presente no Blog.
    Peça para suas amigas e amigos quando for efetuar uma compra, para me dizerem que tal pessoa indicou, e mandar o email dessa tal pessoa. Quando atingir as 10 vendas, eu contato a pessoa e envio o prêmio.
    Não é tão difícil assim vai, essa Paleta Maravilhosa pode ser sua."

    Gente não quero ficar rica com isso nem nada, minha única intenção mesmo é conseguir o dinheiro pra surpresa do meu ex... Se tudo der certo, se eu conseguir fazer a surpresa, vou sortear um kit completo de make com direito a paleta de 180 cores e tudo mais, para as meninas que me ajudaram... Com vocês divulgando, mais pessoas veem meu blog, e mais chances eu tenho de vender.

    E ai, quem topa me ajudar ??? (to fazendo a carinha do gatinho do Shrek aqui agora kkkkkk)

    Ps: Parabéns pelo blog... tá lindo! To seguindo.

    ResponderExcluir
  2. um look mais lindo que o outro mesmo! ;D
    seda é chiquééérrimo!!!
    beiJO!
    paposdegurias.blogspot.com

    ResponderExcluir