quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Look do dia - MAM (Parte-2)

Como foi dito por Lorrana Rodrigues, no look do dia anterior, domingo fomos ao Museu de Artes Modernas aqui em Salvador. Que está tendo uma exposição do centernário do grande Jorge Amando e aqui pra nós eu simplismente amei, é explendido, é uma linguagem diferente que fazia-nos compreender e relembrar melhor suas obras. E para não perder o costume resolvi postar meu look pra vocês darem uma olhada:







Blusa - Love Culture | Saia - Frésia | Sapato - Reds.

E é isso gatinhas, espero que tenham gostado. Um grande beeijo!

27 comentários:

  1. Gostei mt do look, ainda não fui ver essa exposição, quando vi a parede cheia de fitinhas de sr. do bomfim amarradas deu vontade de ir!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!! Vale mt a pena ver, vá mesmo a exposição fica até dia 14 de outubro. Bjs

      Excluir
  2. Adorei a blusa! é super fofa =)
    beijoss http://jucolet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito fofo o look!
    beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look querida.

    Beijos do Manual Fashion :]

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que camisa linda *-*
    Amei o look... muito linda!

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaa, adorei o look, ficou maravilhoso.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindaa! Adorei esse look..
    dá vontade de verão *-*
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, dá muita vontade de que chege logo o verão mesmo *-*
      bjs

      Excluir
  8. Oi meninas. Amei seu blog ele é muito fofo e com um conteúdo inovador! Já to seguindo aqui e também estou curtido a fan-page, lhe espero lá no meu blog. Beijinhos! Ah, vou estar sempre aqui, rs.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão minha lindaa :D Já estamos seguindo, sempre vamos está por lá também meu amor.. beijoos!

      Excluir
  9. Oi lindas, adorei o blog de vocês, já estou seguindo!
    Lindo look, usaria sem pensar 2 vezes!
    Quem puder dá uma passadinha no meu:
    Vai Sonhando!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amore, também estamos seguindo o seu.. Ain que bom que gostou, bjs.

      Excluir
  10. Amei Muito teu Blog, Com certeza vou seguir. Da uma passadinha lá no meu http://comosefossefacil.blogspot.com.br/ Espero que goste. Bjão

    ResponderExcluir
  11. Que lindo esse lugar! Gostei!!!

    ResponderExcluir
  12. Amei o look e o lugar também é lindo.
    Também amei conhecer seu blog flor.Aproveitei para virar seguidora.
    Aproveito e te convido a conhecer o Mais Estilosa e se gostar siga também!

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o look , principalmente a blusa :(
    quero uma dessa rsrs'
    Bjão sua linda !


    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir