quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Moda praia - Verão 2013

PERDÃO meus amores, fiquei muito tempo afastada do blog por causa dessa loucura de final de ano, de provas e tudo mais. Peço a todas os meus leitores que me compreendam, pois eu prometo não fazer mais isso. Mas então venho com todo gás para mostrar as novidades do mundo da moda.
Hoje venho aqui falar para vocês que esse verão vai bombar com tanto modelo de biquínis, um melhor que o outro.



A moda praia 2013 vem com muitas novidades e modelos que vão arrasar. Para compor looks de praia no proximo verão você pode escolher peças diferenciadas em cores modernas, em brincar com a mistura das estampas e as cores neon.


E nos desfiles já mostraram as principais tendências e até mesmo os maiôs estão entre as sensações da moda praia, do próximo ano. São peças com grandes cortes, que não irão esconder as belas curvas.


Os maiôs aparecerão com tudo, porém, seus recortes serão generosos e sensuais, evitando marcas de sol muito grandes, na pele (para mulheres que não se importam com as marquinhas). 
A dica são os maiôs mais sofisticados, que podem ser usados fora da praia, em conjunto com saias, calças ou shorts.

Já as saídas de praia prometem compor produções sofisticadas nas areias e piscinas. Houve espaço para vestidos esvoaçantes, transparências, saias de cintura alta e longos. Vai rolar de tudo!!!





 E também devemos ficar atentas para os biquínis que vem tudo também, que tem uma pegada mais retrô e o que mais me fez achar uma fofura esse modelo é também o formato e estampas do sutiã, acho a calcinha bonita, mas é preciso ficar atento quanto a isso. Pois a peça esconde gordurinhas da cintura,  e também pode aumentar os quadris, mas fora isso arrasa la com esse novo modelito ousado.
Então separei  algumas fotos para servir de inspiração:


A deusa Mariana Rios arrasando com estilo retrô
E então gente o que acharam, qual desses combinam mais com vocês??  Estão de acordo com todas essas novidades da  próxima estação?  Beeeeijos

3 comentários:

  1. Lindos modelos de biquinis, adorei.

    Beijos :]

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal mesmo, adorei as padronagem e estampas a moda praia verão 2013 promete mesmo! amei
    :-)
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    ResponderExcluir
  3. Adorei os biquines com a cintura mais alta, copiei um modelo e vou mandar em uma costureira.

    Beijos

    http://ousadiacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir