terça-feira, 2 de julho de 2013

Comic Print


Conhecem o comic print ? Com certeza sim, pois é a impressão em quadrinhos que fez parte da nossa infância, afinal quem nunca acompanhou  os heróis e heroínas como o Super homem e a Mulher Maravilha ? Essa tendência fez as histórias em quadrinhos saírem dos gibis e estampar a moda. Divertido né ? Os famosos balões de OMG, POW, BOOM, BANG, entre muitas outras, estão fazendo um sucesso imenso no mundo fashion, eles vinheram para chamar a atenção das fashionistas de plantão e montar looks mais bem-humorado.




Além das t-shirt, moletons e tricots, temos shorts, bolsas, sapatos, chinelos, mochilas, uma variedade de peças para looks confortáveis e despojados.





Super adepta ao mundo dos gibis e vocês meus amores ? Curtiram essa tendência ? Uma explosão de beijos para vocês e até mais !



4 comentários:

  1. Sou louca por uma blusa dessas, sério! haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Adoooro esse estilo é bem diferente e alternativo. Adorei o blog e já estou seguindo!

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito estiloso e divertido esta moda!!!!
    ainda não tenho nada, mas será minha mais nova aquisição! hihi
    beijos, Tamires M.

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei, fashion com estilo de garota do gibi, adorei, pena que na minha cidade não achei ainda, mas pretendo viajar para Brasilia e trazer algumas para vender, adorei o blog, já estou seguindo, beijos :*

    cinderela-na-net.blogspot.com

    ResponderExcluir