segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A cara do verão: Mechas Californianas

A moda esta sempre inovando e trazendo novas tendências a cada estação, para o clima quente e descontraído do verão uma tendência volta a tona: as Mechas Californianas. Aquelas mechas claras nas pontas dos cabelos que ficam simplesmente um arraso, dão um balanço todo especial aos fios.
As mechas californianas podem ser feitas em diferentes cores de cabelos, tanto em mulheres loiras, castanhas, morenas o que muda é apenas o tom da mecha que aumenta conforme o cabelo é mais escuro.
Mudar o visual é sempre bom, e se é pra mudar, que mude com estilo e muita moda. Eu particularmente acho lindo, o resultado é sempre bom e deixa com um efeito super natural. 



 Em loiras:

  As de pele clara, devem apresentar tons acinzentados. Já para realçar as loiras de pele amarelada, as mechas devem ser em tons de dourado ou mel.



  Em morenas:

   Devem ser em tons mais fechados. Os fios iluminados ficam ainda mais bonitos e com um efeito deslumbrante quando a raiz fica em uma cor próxima ao castanho. 



Em negras :

   Também podem ousar usando californianas, no entanto devem tomar alguns cuidados. Não poderá usar tons claro, pois pode deixar a aparência dos cabelos um pouco estranha, a dica é investir em tons de cobre, avermelhados ou loiro dourado escuro.




 Em qualquer tom de pele fica maravilhoso e a cara do verão, o segredo é saber usar e cuidar das madeixas. A dica é escolher um xampu sem sal ou com pH baixo, um bom condicionador para cabelos tingidos , usar leave-in todas as vezes que lavar os cabelos, faça  uma hidratação por semana usando uma boa máscara capilar e tonalize os fios a cada 15 dias. Outra dica é deixar o secador e a chapinha apenas para o fim de semana e sempre que usar os aparelhos use um protetor térmico nos fios.
 É isso meninas, espero que tenho ajudado, qualquer dúvida é só comentar. Beijoos :*










3 comentários:

  1. Amoo essas mechas, atée fiz no meu cabelo para o verão.
    Ameei o blog floor, seguindoo !

    Beijoos !

    http://girlsmakinghistory.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. necesito saber cuál es el nombre de la modelo morena con los shorts y camiseta blanca

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso saber o que o nome do modelo morena com camisa branca e calções

    Por favor.

    ResponderExcluir