terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Elegância nos rabos de cavalo

Hoje minha dica é no penteado para arrasar naquele encontro casual ou em uma festa badalada. Então, quantas vezes nos preocupamos em arrumar o cabelo da forma mais complicada possível ? Estica dali, prende de lá e perde horas e horas no salão. Enquanto existe o prático e desestruturado rabo de cavalo. Afinal, quem não sabe fazer um rabo de cavalo? Com um rabo de cavalo bem feito a mulher está preparada para qualquer ocasião passando por um jantar, um casamento, algum evento importante e até mesmo um breve passeio sem perder a elegância.


                                            Até as celebridades já aderiram essa moda =D



  O rabo de cavalo é do tipo coringa, que serve para qualquer hora e situação. E você pode brincar com o penteado, deixando do jeito que você prefere. Pode ser mais natural, bagunçado ou desfiado; ou mais tradicional, mais arrumado, com topete, enfim de qualquer forma vai ficar LINDAAAA !




Particulamente eu amo todos, tudo vai depender pra onde você vai.

O rabo de cavalo lateral, por exemplo deixa o visual chique e com uma pegada “tapete vermelho”. O penteado não tem mistério. O passo a passo é: os fios devem ser penteados para o lado e presos. Para deixar o look ainda mais bonito, enrole uma mexa de seu cabelo em volta da gominha. Você pode usar um spray de brilho e aplicar uma pequena quantidade sobre as mechas... Fica a dica para aquela festinha!





Pra finalizar vou deixar mais uma dica com vocês. Como nem tudo são flores, agora vem a bomba, heuehue!
Rabos de cavalo se tiver muito apertado ou usar por muito tempo pode danificar as madeixas. O ideal é que o rabo seja feito com uma certa folga, para que os fios não fiquem tão apertados. Outra opção é substituir o elástico pelo próprio cabelo ou então por palitos, que diminuem a tração.

Beijoss loves, espero que aproveitem as dicas e coloquem em prática. :*




2 comentários:

  1. Adorei os penteados =D
    Realmente elegantes ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. NOOOSSA *--------*
    Ameii os penteados!
    Aquele com a fita preta ficou bem legal. Todos estao lindos!
    Eu faço aquele estilo da foto "super liso", de enrolar uma mexa do cabelo na xuxa, mas n fica bom dps... =/ só msm na hr em q eu faço, dps meu cabelo vai bagunçando e fica todo se soltando, ai eu tiro t.t
    Vou tentar fazer uns penteados desses dps. =D
    Tomara que fique tao bonito quanto esses das fts *u*

    Abraços.
    By: Gisele Gomes

    ResponderExcluir