quinta-feira, 5 de abril de 2012

Estampa étnica

Pessoas lindas, já ouviram falar em estampa étnica né ? Tem tempo que venho pensando em fazer esse post e só agora tomei coragem. Um estampa diferente, da moda britânica, que veio para deixar as mulheres ainda mais charmosas. Com cores alegres e muitos modelos bordados, a estampa étnica promete conquistar o coração das mais descoladas e modernas.  Elas serão uma ótima opção para colorir o inverno, é só caprichar no look.
A moda inverno é outra. 2012 veio cheio de cores.







Pode ser  usada de dia ou a noite, o segredo é saber combinar, para não errar, aposte em cores neutras, já que ela por si só já chama atenção. Mas se quiser ousar, o paetê cai super bem !










Agora com essas inspirações dá para encarar essa estampa, não? Um dos paradigmas da moda, é a “legitimização” das peças, pois nós os captores de tendências que só aceitamos ousar nas peças quando o vê algum artista ou ídolo usar, mas, por que não fazer diferente? Claro, sempre adequar o seu look ao conforto de peça, e todos serão felizes e fashions para sempre. E ai, arriscariam a entrar nessa tendência? Eu gostei =D






2 comentários:

  1. Postou looks lindos, mas o que mais AMEI foi a saia longa! Se joga! bjs

    http://babadofashion.blogspot.com.br/2012/04/dia-de-beaute-no-maison-beleza.html

    ResponderExcluir
  2. Bela tendência né! haha Estou louca por uma saia assim haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir