sábado, 7 de abril de 2012

Jaqueta de couro

O inverno mal chegou e eu já estou mega preparada para o friozinho da estação. O couro já é super tendência e é mais do que presente nas roupas de inverno, e para cada estação, a moda está sempre trazendo uma variedade enorme de modelos e tendências novas. E agora a inovação são as jaquetas, que dão um ar de elegância, charme e o que é melhor, vestem muito bem e deixam um look impecável.

O outono/inverno de 2012, pede modelagens mais elaboradas e modernas como detalhes com bolsos, zíperes, botões e babados, tudo isso para deixar o visual mais feminino e delicado.
Ah quanto às cores? Serão muitas cores, amarelo, rosa, tons de azul, verde, vermelho.
As peças em couro são duradouras, e valorizam muito o look. Invista numa peça de couro, e se jogue gata !







E como já disse em posts anteriores, as cores invadiram o inverno. Por isso aposte também nas jaquetas coloridas e não fiquem presas só em cores neutras. São LINDASSS !







Agora estamos prontas para o inverno, ok ?
Beijinhos pessoas lindas :*











4 comentários:

  1. Estou louca por uma jaqueta assim, acho um luuuxo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lóo eu acho superr estiloso!!! Adoro e é de mto bom gosto!

    Bezo e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Amei! super versátil, dá pra fazer os mais variados looks com ela! Amei a verde piscina =D
    Lindoca, vim informar que o The Ladies Diamond mudou, agora é Capricha no Blush. O novo endereço é "www.caprichanoblush.com" ! Espero você lá =D
    Smack Plash,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir