quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cuidados com as unhas

Oiiii meninas, tudo bom com vocês? Hoje eu vou falar sobre algo que eu sou louca, UNHAS. Então, nesse post falarei dos cuidados que devemos tomar, e dos produtos que devemos usar para unhas fragilizadas. Logo de cara vou contar algumas dicas para deixar as unhas bem cuidadas :

1º - Passar hidratante nas mãos
2º - Usar uma boa cera nutritiva para as cutículas
3º - Óleo fortalecedor
4º - Fazer as unhas uma vez por semana
5º - Lixar as unhas sempre



Bom, essas dicas são fundamentais para cuidar das unhas. Mas existem diversos produtinhos que impedem que as unhas quebrem ou então que as deixe mais hidratadas, que faça crescer mais rápido. E eu andei pesquisando alguns deles para mostrar pra vocês.

  •  Nutribase 
 

 
- Pró-fortalecimento: com ceramidas, flúor e cálcio, reconhecidos por sua ação fortalecedora.
- Pró-nivelamento: com ceramidas, pró-vitamina B5 e micro-esferas de cerâmica.
- Pró-crescimento: com ceramidas, extrato de chá verde e ginseng, reconhecidos estimulantes naturais.

  •  Risqué Technology



 Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e o brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas;

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação;

Risqué Technology Base Niveladora: é indicada para o preenchimento de falhas, ondulações e estrias das unhas. O produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes;

Risqué Technology Reparador Noturno: o óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo.
                                                                                          
  •  Risqué Technology Night Repair
 Night Repair - restaura e nutre as unhas e cutículas, prevenindo a quebra e a descamação. Na primeira aplicação de Risqué Technology Night Repair as unhas já ficam 46% restauradas. Sua consistência é bem fluida, é um óleo, mas bem fino. O cheiro é suave e não incomoda. Super prático de aplicar, a embalagem lembra a de um vidrinho de esmalte, com aplicador em pincel.

 Os 10 mandamentos



Então é isso meninas espero que tenham gostado, aaah já ia me esquecendo deixem pelo menos um dia sem esmaltar as unhas, pois elas também precisam respirar. Beijos!!

7 comentários:

  1. To indo ao medico amanha, pra descobrir o q ta acontecendo com minhas unhas,... ja tentei de tudo =( http://blogdavine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, são preciosas, ainda mais pra mim que tenho alergia a esmaltes =/
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. Minhas unhas crescem super rápido e são bem fortes, mas se deixar elas descansarem, começam a enfraquecer e quebrar, então tenho que ficar com elas pintadas o tempo todo kkkk, adorei as dicas.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post!
    Adorei as dficas de cuidados para as unhas.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, super fundamentais! Já usei essa 3º base da risqué e hoje uso essa nutribase da colorama, adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. belas dicas, adorei o post

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir