quarta-feira, 20 de junho de 2012

Saia bandage

Oii bloguetess! =D
Preciso da ajuda de vcs, comprei uma saia bandage esses dias e quando cheguei em casa fiquei com muita dificuldade de como usá-la. Pensando nisso, fui pesquisar sobre o assunto e trouxe umas opções de uso. Ao final quero saber a opnião de vocês de qual forma usar. Ok? =D

As peças do estilo "bandage" são as roupas coladinhas que foram muito usadas nos anos 90 e continuam em alta. Têm esse nome porque parecem uma "bandage" de curativo: uma tira elástica que se enrola em volta do corpo. É bem popular em vestidos e saias e deixa o visual feminino e sexy. Por isso, use a regra da compensação: misture a peça colada com outras larguinhas. Assim, fica sensual na medida certa.

Vi que dá para fazer looks bem legais sem ficar vulgar! Vamos conferir?

Com jaqueta


A combinação de bandage com jaqueta é ótima porque dá uma aliviada na sensualidádji da peça. 

Com camisa


Essa é a opção preferida, pois ajudam a disfarçar algumas gordurinhas além de ficar confortável e fácil!

Com blazer


Bandage combinado com blazer é batata! Melhor combinação ever pra equilibrar o look! Disfarça gordurinhas, bumbum e ainda fica chique!

Com blusa estampada 


Pra quem quer dar uma animada na peça uma blusinha estampada é uma boa opção. Só é preciso tomar cuidado com decotes e afins, pq a saia já chama bastante atenção paras as pernas. Outra dica é usar a saia lisa quando a blusa tiver estampa e virce versa.

Atenção!
Esses modelos são ideais para quem possui silhueta esguia. Mulheres com quadril largo e corpo muito curvilíneo devem evitá-los.


A melhor opção a meu ver é realmente o equilíbrio: mostrou aqui, esconde alí, apertou aqui, folga alí. Como estamos no inverno, dá pra combinar com meia-calça nos dias mais frios ou até no São João que tá chegando ai. 

Alguém tem mais dicas de uso? Ama? Ou não curte?
Qual das opções de uso vcs mais gostaram? 
Comenta ai!

Beijos


12 comentários:

  1. lindooos looks,super inspiradores.
    com blazer esta super modernooo.
    já estou seguindoo seu blog,obrigado pela visita.

    bjim miga.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para comprar!

    Pretendo usar com camisas larguinhas, acho que tira um pouco da sensualidade da saia sabe? Mas é como você mostrou nos look acima, dá para super inovar xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Naiara! Acho muito legal, adorei todas as dicas do post!
    Muito obrigada pela visita e comentário lá no meu cantinho, adoro!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, participem tá!?
    Dias FELIZES para vocês! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii! Comprei uma saia bandagem e tava na maior dúvida de como usar! Prefiro com uma blusinha mais solta para quebrar a sensualidade! beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e adoro, mas realmente pra meninas mais gordinhas não dá serto!
    Bjos
    Adorei o blog muito Bacana. Já estou seguindo, segue lá tbm!!!
    http://penteadeiradeouro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreei as dicas, realmente bandage combina demais :)
    Os looks bem legais!
    Mas tem que estar em forma pra usar né! hahha

    ResponderExcluir
  7. Oi Naiara, acho lindo saia bandage, porem nao tenho nenhuma rs
    gosto bastante com jaquetinhas de couro, fica linda!!

    Obrigada pela visitinha no blog :)
    ja estou seguindo

    Beijão
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ah eu gostava muito, maaas agora nen tanto!

    obrigada pelo carinho, ja estou sgeuindo
    morriderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo saia bandage! Tenho uma toda preta e gosto de usar como a primeira foto! =)

    Beijos!!
    www.diariodeblog.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ei flor, adorei o post!
    lindas inspirações, mais nem todas
    podemos usar néah! rsrs

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii, meu sonho ter uma saia bandage, só que não tenho kkk
    vou seguir sim floor, segue de volta tá?
    bj

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. já vi muita gordinha usando e ficou show de bola sabendo usar e combinar na minha opnião tudo é válido só ñ pode sai do normal....

    ResponderExcluir