quinta-feira, 14 de junho de 2012

Trança com laço

Laços... ah, são perfeitos! Sou super adepta dos acessórios no cabelo e associados a tranças... combinação perfeita. As tranças estão sempre na moda e existem para todos os estilos e tamanhos de cabelo, as embutidas e escama de peixe são as minhas preferidas.
Laços são fofos e românticos, mas também podem ser usados em qualquer estilo. Eles fazem a diferença em um look e servem para todas as idades. Uma coisa que ninguém pode duvidar, é que é um acessório muito delicado, mas você pode deixá-lo do seu estilo se souber como modificar e como usar.



Separei algumas fotos para nos inspirar e usarmos nossa criatividade! Vamos láa?





Agora vamos testar não é?

Vocês curtem esse tipo de penteado?

Comenta ai!

Beeijos ;)




12 comentários:

  1. Eu simplesmente adoreiiii!!!
    Estou morrendo de vontade de fazer hoje no meu cabelo!!! :D
    Se fizer ponho a foto lá no blog, tá?!
    Beijo grandeee!!!

    www.amigaphyna.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super fofo, além de ser mega delicado!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post , lembrei de quando meu cabelo era grande e eu fazia essas tranças rs ' Obg pela visistinha lá flor !! Bj=*

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu to de trança agora e ameei com laço!
    Vou usar!

    Um beijo,

    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. *u* me inspirei com as fotos, deu até vontade de sair do computador e começar fazer tranças de depois colocar um lacinho *--*

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas !!!
    Adorei as propostas.
    Bjs PATRÍCIA
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo, AMEI!! Além de adorar trança adoro o toque menininha nos looks! bjos Helena

    ResponderExcluir
  8. Deixa o visual ainda mais fofo e charmoso, adorei! vou aderir a moda! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por tranças, faço muitas no cabelão, de varios tipos, as vezes nem eu sei explicar as coisas q faço no cabelo hauhauhaa... adorei o blog tbm flor, tbm estou seguindo... beijinhos

    Meu Pecado Capital: Vaidade

    ResponderExcluir
  10. Oi bonita,tudo bem?
    Estava "passeando" por blogs e cliquei no seu e realmente não me arrependi de ter clicado,ameeeeei seu blog e estou seguindo,se puder retribuir te dou um beijão!!kkkk

    LINDA"BEIJS
    www.queridaprincessa.blogspot.com
    WELCOME TO DEAR PRINCESS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa flor! Será um prazer tê-la em nosso blog. Apareça sempre!

      Excluir