quarta-feira, 6 de junho de 2012

Lista de presente para o namorado.

Gente, dia dos namorados chegando, e cada vez mais a pergunta é frequente. O que eu compro de presente para ele?  É fato, que para eles é muito mais fácil essa hora de comprar o presente, né? Afinal qual mulher não gostaria de uma bela bolsa, ou de um salto glamuroso ou aquela jóia de brilhar os olhos ? É muita variedade.
Mas quando o assunto é o presente para o boy, as dúvidas surgem, e o medo de errar é grande.
A verdade é : homem NÃO gosta de presentes fofos : como urso de pelúcia ou almofadas. Deixa isso para gente amores, eles precisam de presentes com "utilidade".
Então para ajudar você que ainda está na dúvida, fiz uma listinha com algumas dicas. Vamos lá ?


Sapatênis : O campeão na opnião deles, são confortáveis, modernos e super estilosos. Esse da Osklen, é o meu desejo de compras. E com certeza ele vai amar. Um ótimo presente !

Barbeador eletrico : Super útil para ele e para você também, rs. Homem precisa fazer barba, e essa é uma opção para melhorar a vida dele, caso ele ainda não tenha. Rápido e com o resultado ótimo. Presente estrátegico, assim ele fica sempre em dias com a barba e não te arranha mais.

Relógio : Todos tem um e não rejeita um novo. Relógio é como sapato para a gente, nunca é demais. Só precisa escolher o que melhor combina com o seu boyfriend.

Perfume : Esse não vai ter erro. É só saber qual ele gosta e pronto. Perfume é um ótimo presente e convencional.

DVD de Seriados : Esse é um pouco mais arriscado, porque não são todos que gostam. Você tem que saber se seu gato é viciado em alguma série, assim pode comprar, ele vai amar, principalmente se for a mais nova temporada.

Camisa de time: Qual homem não é fã de fultebol? Poucos. Então, escolhendo o time do coração e a versão da camisa mais recente do clube, corra para comprar.

Correntes de prata: Um bom presente também, fica lindo neles. Agora minha opnião, nada daquelas pratas mais grossas. Não são legais, poluição visual. Prefira as mais "delicadas". Ex: rabo de rato, barriga de cobra  ( nomes exóticos).

Óculos:  Esse é um presente coringa, mas tem que conhecer bastante o gosto dele e o formato do rosto.

O segredo é você conhecer o seu amado e o estilo dele, a partir disso a escolha fica bem mais fácil.

Caso você queira um presente mais criativo, mas não muito fofo, a opção é :


Gente, eu sinceramente amei essa opção. É a fotogravação em colares. Muito bom! Evite os dourados, não fica muito bom em homens e prefira os pingentes com formatos como: quadrado, retângulo, oval. Os de corações são mais femininos. APOSTE NESSES COLARES TAMBÉM!

 Tem várias opções agora pessoas. E se quiser complementar o seu presente, apostem nos kits da Cacau Show, especial dia dos namorados. São ótimos, gostosos e ainda pode apimentar o dia.


Pronto meus amores ! Espero ter ajudado na escolha. Qualquer dúvida, de onde comprar, é só deixar um recado. Beijinhos e um bom Dia dos Namorados para todos :*





8 comentários:

  1. Nossa eu adorei as dicas, mas já comprei um presente para meu amado, um perfume. Presente pra homem é um assunto delicado. rs presentear uma mulher é tão mais fácil. rs
    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nãao tenho namorado, mas amei as dicas flor :)
    Já estou seguindo aqi viu ?

    http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bela lista, adorei! Agora só falta o namorado kk

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoooooorei a lista.
    E infelizmente devo dizer o mesmo que a amiga aqui de cima.. só falta o namorado. hahahah

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Comprar presente para homem é sempre mais difícil =/ Eu estava na dúvida, sem saber o que dá, mas depois de muitas dicas, muito pensar, acho que já sei o melhor presente xD

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô super na dúvida do que dar pro meu, tô achando que vou dar roupa mesmo. Se ele não gostar vai lá e troca hahahaha. Mas eu gostei das dicas, os kits da cacau são legais tbm.

    http://assinadocah.blogspot.com | Conciliando a escrita com a vida.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oii
    ameei teu blog,ja tou te seguindo.Está lindo e muito interessantes . com coisas super badaladas :) ahh entra lá no meu blog estou começando agoora,me siga :) se gostar beijos.:http://garotaaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a lista!
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir