sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Achados da DM: Andréa Marques para C&A


Olá meninas, ontem fui conferir de perto a coleção de Andréa Marques na C&A. Para ser sincera, a coleção não era muito o meu estilo, tinha muita roupa alfaiataria. Maass, as camisas eram todas liindas! As estampas quando vi no preview não me encantou muito, mas ao vivo, babei! Até a caveirinha que não sou adepta, achei linda.

Para quem não conhece Andréa Marques, segue um pouco mais sobre ela. >>> Formada em publicidade, Andréa Marques buscou na moda a sua melhor comunicação. Estudou no Senai-Cetiqt no Rio de Janeiro e após a conclusão do curso foi buscar no FIT de Nova Iorque, especialização em estamparia e design de moda. Em 1992 retornou ao Brasil e ingressou no grupo Maria Bonita a convite de Maria Candida Sarmento. Em 1995 assumiu a direção criativa da Maria Bonita Extra, assinando as coleções até o verão de 2008. Depois de 15 anos à frente da marca, desligou-se do grupo em 2007 para criar a sua própria empresa. A Andrea Marques foi fundada em 2007 a partir do desejo de criar roupas que traduzissem a sua paixão por estampas, cores e acabamentos delicados em formas contemporâneas e femininas. <fonte: http://www.comunicavale.com.br>

Enfim, vamos ao que mais interessa, as peças!


As camisas, realmente, foram as minhas peças preferidas. E todas com um caimento ótimo. Cair matando! rs Mas como tudo tem seu lado bom e ruim, achei que elas amassam fácil demais. Observem que quase todas que vestir, já estavam amassadas. =/


Essas foram peças que vestir e não curtir muito. O blazer de estrelinha, na manequim até gostei, mas quando vestir, não rolou sentimento. Já o rosa, é fofo, porém como estamos já no ritmo do verão, não quis investir nele.



Essas peças, nem cheguei a vestir, para não correr o risco de gostar. Pois, minha conta já estava grande. kkkkkkkkkkk Mas achei válido tirar fotinhas para vocês conferirem.
Estive na C&A do Salvador Shopping e lá estava tudo bem tranquilo. Acredito que, para as pessoas que não foram ontem, ainda encontre muitas peças desejo por lá.

E vocês, foram conferir a coleção? Gostaram? Me conte ai! =D

Beijos

4 comentários:

  1. Adorei os looks, já estou seguindo, gostaria que me seguise também
    beijss florr
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As camisas estão lindas mesmo!
    Estou querendo ir conferir a coleção, espero que ainda encontre algo.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as camisas! Preciso dar uma voltinha pela C&A.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. arrasou na coleção ne? http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir