sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tudo se copia !

Cada dia que passa, essas frases prontas que costumamos falar se concretizam demais, por exemplo : " Nada se cria, tudo se copia". Meu pai sempre me fala isso, e é a mais pura e sincera verdade, minhas queridas leitoras. Semana passada dando uma passadinha pela C&A me deparei com um vestido de estrelinha literalmente igual ao da Farm. Nada assustador, porque não é a primeira vez, que vimos marcas se inspirando na outra, para fazer uma peça, inclusive as lojas de departamento : C&A, Marisa, Renner e Riachuelo, que estão fazendo isso muito bem. Elas estão arrasando e evoluindo a cada coleção.
E os preços ? É o que nos interessa, sempre bem camaradas.



O legal dessa iniciativa de inspiração, é proporcionar comprar peças desejos que não caibam no orçamento. O vestido da Farm foi da coleção Verão 2012, e e estava de 149,00, o da C&A custa 69,90.
O vestido é IGUAL, e isso mostra que marca não significa nada, o que importa é vestir e se sentir bem e confortavel. Uso bem pouco o meu da Farm, e acredite quando coloquei o da C&A, gostei mais, apesar do tecido da Farm ser mais maleável.



A estampa, o babado, a ponteira do laço, tudo sem tirar, nem por. E ai o que acharam disso ? Gostaram ? Vamos opnar ! Beijão meus amores :*



10 comentários:

  1. oie lindona..Amei os dois vestidos!!Difereça de preço foi grande heim??
    Não sei vc,mais eu odeio quando compro um roupa e depois encontro outra do mesmo modelo bem mais barata..rsr
    Flor to seguindo o seu cantinho,se de passa no meu?beijos
    Bom fds!!
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layany, confesso que dar sim aquela raivinha, sempre queremos o preço mais barato né ? Mas é bom saber que aquela sua roupa é uma peça- inspiração.

      Excluir
  2. Nossa amo a Farm e compro até demais lá, mas já me deperei com algumas inspired em lojas de departamento inclusive C&A, e acho muito bom pois pode ficar bem acessível para todos. Costumo fazer o seguinte, comprar algo que tem uma estampa totalmente diferente que vai ser difícil de encontrar em outro lugar(claro se for do meu gosto) para que depois não role arrependimentos, e estampas mais simples eu deixo para comprar em lojas de departamento. Amei o da C&a e achei até mais bonito que o da Farm.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deize, é uma alternativa, mas já vi algumas inspired com estampas bem diferentes, inclusive nas peças da Zara. Também amo a farm e ultimamente está sendo super inspiração. Eu também gostei mais do vestido da C&A, no corpo =D

      Excluir
  3. Super iguais mesmo! Eu amei os dois
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse vestido da C&A perfeito demais a estampa e a cor.
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, os vestidos são iguais mesmo, eu não ligo muito pra marca não, sinceramente, se a pessoa souber se vestir e garimpar, ela vai andar sempre linda sem gastar muito, super útil seu post paras as pessoas perceberem que não precisa ter rios de dinheiro para ficar linda!

    escravasmoda | .blogspot.com

    ResponderExcluir