terça-feira, 29 de janeiro de 2013

T- shirt - Rock di Saia

Olá leitores, quanto tempo não apareço aqui né ? Culpa das férias ! Hoje venho trazer uma super marca que já caiu no gosto das fashionistas. E melhor, é conterrânea nossa. Quem nunca ouviu falar na Rock di Saia ? A Rock di Saia foi originada por Cris Rocon e Juliana Viena, socías baianas que andam bombando. A dupla vem inovando com as camisetas cheias de expressão e personalidade. São lindas, descoladas, confortáveis, cheias de estilo e sem dúvidas, deixa qualquer look super charmoso! 


 


São frases e imagens bem ousadas e originas, e compõe looks incriveis ! A Rock Di Saia já pode ser encontrada em várias lojas do país e celebridades da moda, como Fernanda Souza, Claudia Leite e Adriane Galisteu já se adaptaram as queridinhas. E claro, as blogueiras de todo o Brasil.











Eu sou apaixonada pelas T-shirt Rock di Saia, e vocês, o que acharam ? Conheçam o site e se divirta com essas peças raras !

E para quem ainda não está participando do sorteio de 1 ano de blog , clica aqui e boa sorte, já está acabando ! Beijoss super fashions para vocês :*


5 comentários:

  1. Adorei os looks com as t-shirts.
    Mega estilosas e inspiração total.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amei a marca, depois vou entrar no site e dar uma olhada na marca, sempre que gosto de t-shirt compro na Cambiatto as t-shirts chegam a custar 29,90 bem baratinha, mas estou a procura de uma que vir aqui.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameii, a marca, dps visito tbm parece ser bem bacana http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2013/01/aplicativos-de-fotos-para-seu-iphone.html

    ResponderExcluir
  4. adoorei essas camisetas, uma mais linda que a outra!
    beijos!

    ResponderExcluir