segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Maxi Coletes

Como a moda agora é tudo maxi, os maxi colete, que não é nenhuma novidade para gente, devagarzinho volta ao mundo fashion.



Não sei se vocês lembram , mas a uns 2 ou 3 anos atrás, os maxi coletes foram tendência ( eu tive dois ;D). Final do ano passado, na SPFW, eles apareceram como tendência para o inverno 2013,  mas como a sua modelagem não é tão fechada, eles já são apostas certas para o verão 2014. 
Para as baixas temperaturas do inverno, teve o maxi colete de pele, que eu particularmente acho feio e sou totalmente contra a morte e exploração de animais para confeccionar peças. Logo, muito mais elegante as versões estampadas ou com bordados, os jeans ou os modelos de alfaiataria.
É uma peça forte e super versátil, além de ser um super aliado pra quem tem o quadril mais largo e deseja disfarçar.











Aquela terceira peça que combina com tudo. Perfeito né? Minha dica para alongar a silhueta é montar looks usando os maxi coletes com saias e shorts curtos, e claro, evitar usar outros itens largos e compridos. Curtiram ? Super beijos fashionistas :*





Um comentário:

  1. Acho os maxi coletes muito estilosos e ótimos para compor uma produção descontraída e também casual.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir