quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cropped com Saia Longa



Hoje o post é sobre duas super tendências, que já são queridinhas e que já se firmaram no mundo da moda. Primeiro temos o cropped, que dominou nas pasarelas da moda no verão 2013 e continua forte para o verão 2014. Do outro lado, tem as saias longas, que é praticamente uma moda fixa, ela vem no inverno e volta sempre no verão. Uma peça super elegante e feminina.

Agora, imagine essas duas peças juntas ! Sucesso total né ?! Por isso, hoje eu venho especialmente falar desse look, que não tem erro, e fica muito lindo e elegante. Ultimamente, venho observando vários erros ao usar o famoso cropped, muitas estão confundindo top cropped com vulgaridade, e estragando o encanto da tendência. O top Cropped é algo estiloso naquelas que sabem usa-lo, com shorts, saias de cintura ALTA, pois ninguém precisa ver seu umbigo!

Analisando isso, vi que a combinação perfeita é o cropped com saias longas. E para mostrar que saia longa é algo lindo e que top cropped pode ser sim algo elegante tanto quanto, vim mostrar uns looks arrebatadores dos dois indivíduos juntos. Vamos ver o que resultou?











Super chiq e eu super aprovo, apesar de não descartar as combinações mais curtinhas, desde que usada da maneira correta, ok ? Beijos e beijos !




2 comentários:

  1. Adoro essa combinação, acho que a saia longa fica melhor com o cropped do que qualquer outra peça.

    beijos

    www.manualfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Combinação mais que perfeita e bem verão, né! Lindíssimas inspirações..


    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir