quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TATTOO , ter ou não ter, eis a questão.

Amores, hoje o post é um pouco polêmico, mais que a um tempinho venho pensando em fazer.
Tatuagem ! Um desenho no corpo como forma de expressão. Eu acho lindo, desde que seja discreta e que tenha um fundamento, um significado. Fazer tatuagem está mudando, se tornando arte, arte corporal, arte visual, diriamos que atualmente é uma expressão artistica. Se você pensa em fazer uma tatuagem pesquise bastante, até porque é algo sério, e você carregará para sempre,  ou vai encarar um enorme processo para apagar?

Hoje os lugares mais procurados para a mulherada é dedo, tornozelo, pé, costas ( junto ao ombro) , ombro, pernas, interior do pulso ... e na opnião DELES, amigas, a zona lombar é sem dúvida, uma das zonas do corpo que eles mais gostam, simplesmente porque é uma área simultaneamente escondida (facilmente ocultada com o recurso à roupa) e muito sexy porque basta ela dobrar ou esticar-se para permitir um pequeno e rápido vislumbre do seu “segredo”.

Seperei alguns desenhos que estão em alta, e outros mais diferentes, para vocês que estão na dúvida se decidir logo, ou para vocês se inspirarem e querer uma também ! =D

CORAÇÃO

Coração – O significado mais comum é o de um amor verdadeiro, amor eterno, podendo também ter como símbolo de amizade, laços afetivos, e qualquer outro tipo de sentimento. 

 PASSÁROS

 Pássaro – todo tipo de animal que possui asas simbolizam algo espiritual. No caso dos pássaros representam liberdade, deixando para trás algo de ruim ou uma má relação.

Laço
Laço- Significa que a pessoa tatuada esteja “embrulhada para presente” e que represente algo bom e especial.

Coruja



 E muito mais opções de desenhos e lugares.. SE INSPIRE !







 Fiquei até com vontade de fazer uma. Espero que tenha ajudado alguem, mas não se esqueçam: pensem muito antes de fazer a tatuagem, ok? Estamos falando de um desenho que vai estar com vocês pelo resto de suas vidas.Façam apenas algo que realmente tem um significado especial. Imaginem que daqui a uns 50 anos, quando seus netos perguntarem sobre o desenho, vocês vão poder contar e sentir orgulho disso. ( Pense nisso). 
Beijossss meninas :*




6 comentários:

  1. Menina, que coincidência, eu tenho 5 tattoos e essa do laço na coxa, que tá na sua montagem, foi meu tatuador que fez.

    Ele arrasa sempre.

    Adorei as imagens que vc separou, lindas mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duas! E estou pensando seriamente em fazer a 3ª! Lindas suas escolhas.
    Adorei o blog e já estou seguindo.


    Super beijos,
    Blog Glam Press

    ResponderExcluir
  3. Tem uma tatuadora em SSA, a Nely, Linhas Vermelhas (https://www.facebook.com/nely.tattoo), muito boa mesmo. Traço muito fofo, tenho amigos que já fizeram com ela, sem contar que ela já fez até um esboço da minha futura tatuagem, uma árvore de cerejeira :D Adorei o post ^^ e o novo visu doo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai fazer onde e quando? Quero ver viu ! ;)

      Excluir
    2. Por enquanto, ficou entre a coxa e a lateral das costas ^^ Ia lá em janeiro, mas ela viajou p/ Porto Seguro, aí, rolou desencontro :(

      Excluir