segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Looks do Oscar 2012


Floreszinhas, é fato que ficamos de plantão nos eventos tapete vermelho, mas nada supera o grandioso e glamuroso OSCAR! E mais fato ainda é que essa semana o tema nos blogs, nada mais, nada menos é a produção das estrelas, os looks chiquerrímos.
Escolhir os 10 melhores, na minha opnião e nas pesquisas que fiz e fiquei babando por alguns looks. In love com o Oscar 2012.

10º -       Jennifer Lopez estava linda em um vestido Zuhair Murad com um super decote nas costas. Com um vestido de mangas vazadas e super decotado, super  linda e luxuosa. Os cabelos preso em um coque deu um toque há mais no visual e deixou a musa ainda mais sofisticada!





   -  Berenice Bejo - com um deslumbrante traje verde pálido Elie Saab.


8º -      Kate Mara - O brilho do estilista Jack Guisso Couture estava novamente presente em Kate Mara, que usava um de seus modelos sem alças em rosa antigo. Parece uma princesa, apesar de que a manga caída podia estar mais para cima.


7º -  Kristen Wiig -  Ela escolheu um vestido de tule nu sem alças, com corpete e saia de tecido plissado em camadas mão por J. Mendel.


6º -  Tina Fey - A atriz de 41 anos de idade, está vestindo um vestido feito sob medida Carolina Herrera, Bulgari jóias, sapatos Stuart Weitzman, e um Roger Vivier bolsa. Carolina Herrera optou por vestir só Tina. UAALLLL !


5º -  Milla Jovovich - Para a noite de ontem um Vestido maravilhoso Elie Saab – ele sempre arrasa nas suas criações – a atriz esbanjou classe e muita elegância.


  4º - Stacy Keibler - A atriz estava brilhando como a estátua dourada do Oscar usando não apenas qualquer vestido Marchesa, mas meu vestido Marchesa favorito da recente coleção de outono 2012.

 
      3º - Cameron Diaz -Traz à tona a sua personalidade através de seu lindo e borbulhante vestido Gucci strapless off-white. O vestido acentuounseu corpo perfeito e o cabelo loiro completando o seu comportamento juvenil.  Linda demais. 



       2º -  Jessica Chastain - Parecia absolutamente deslumbrante em seu vestido preto Alexander McQueen com estampas douradas sobre o tapete vermelho do Oscar 2012. A beleza ruiva, que foi indicado para o prêmio de Melhor Atriz, terminou seu look com jóias Harry Winston.



E em primeiríssimo lugar, não podia ser de outra. Ela simplesmente arrasa e muito. E pra melhorar todo o impecável look, nossa estrela ainda fazia altas poses para as câmeras.

Angelina Jolie - Vestida para matar. Seu motivo era claro. Ela pretendia usar sua imagem: sexy! Ela bombou com o batom vermelho quente e sensual e a alta fenda Atelier Versace, um vestido de veludo preto sem alças. MARAVILHOSA!

E ai garotas, concordam? Algo mais a acrescentar ? Vale lembrar que teve várias que não foi feliz na sua escolha, mas prefiro nem comentar. =D Beijõess :*



 



2 comentários:

  1. De todas essas eu fico com a Stacy Keibler, nenhuma me agradou muito,mas minha favorita foi a Sandra Bullock... bjos

    http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/customizar-e-economizar.html

    ResponderExcluir
  2. Angelina Jolie estava perfeitaaaa!!!
    PODEROSA!!!
    hahahahahhaha
    Beijos, Lu.

    http://luearu.blogspot.com/

    ResponderExcluir