domingo, 5 de fevereiro de 2012

Look Kate Middleton

    Meninas, meu amores ... Que tal falar de bom gosto ? Kate Middleton, que invejinha dela =DD
Para fazer parte da família real tem de ter um estilo clássico. E é exatamente assim que a bela Catherine Elizabeth Middleton se veste. Nos últimos meses, seu nome virou sinônimo de elegância e os casacos, vestidos e acessórios usados pela noiva do Príncipe William são os mais buscados e copiados.
 Temos que adimitir que não foi só o coração do Principe que Kate conquistou... eu mesma adoro e admiro a maneira que ela se veste .

                                Esse vestido lindo lilás, pra variar é de Alexander McQueen.


                 Já deu pra perceber que Kate gosta de azul marinho ( eu também) e esse vestido da Erdem  ficou perfeito nela, super combinando com o sapato e a clutch nude.


Esse rendado super elegante foi assinado pela marca Erdem.



      Agora um close nos pés da duquesa .. ela AMA espadrilles e usa direto nos seus looks mais simples. Não é a toa que hoje é febre e todas usam. Além disso Kate vem provando que é gente como a gente! Está sempre desfilando looks com marcas " básicas".

    LINDO ! LINDO! LINDO ! Kate uso esse maravilhoso vestido de renda by Temperley London, nas vésperas do seu aniversário.



   Agora morram ! O vestido acima esvaziou rapidinho das prateleiras quando Kate apareceu o usando em um concerto de caridade. O modelo era Zara e custava apenas 70 euros! EU QUERO!



Realmente não dar pra resistir, Kate ARRASA e muito ! Sou fã dela e vocês o que acham da elegante e discreta Kate Middleton ? Qual o seu look preferido ? Beijooos :*


2 comentários:

  1. Ela é linda e está sempre impecável!
    Adorei o post
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é sempre linda! Seu blog é perfeito demais!
    Beijinhos.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir