terça-feira, 24 de abril de 2012

Sapato boneca

Oii Pessoas, quem aqui nunca adimirou aqueles sapatos de bonecas fofos e delicados que faziam sucesso entre as meninas e damas de antigamente?  Por causa de seu formato arrendondado, trazia muito elegância e feminilidade à elas, concordam ? Pois é, eu acho lindo e para nossa felicidade eles estão de volta e já  fazem parte da grande tndência inverno 2012. O sapato boneca,  também chamados de ‘Mary Jane’ faz parte dos sapatos clássicos e brilhou nas passarelas de várias coleções.
São lindos e a nova versão do sapato boneca, que anda marcando presença nos pés mais fashions do mundo, tem o toque de romantismo, de fato, mas com um ar moderno e ousado das gatas do séc. XXI.




 















 Os sapatos boneca podem ser usados no dia a dia, e por vezes até combinar com algumas calças sociais. Ele é melhor adequado a saias e meias altas, que também vão estar em alta nesse inverno.

E ai gostaram ? Não é difícil cair de paixão por todos esses mimos: bico arredondado, clima romântico,  um ar girlie.  Até a próxima e um beijo retrô para vocês :*




 
 

5 comentários:

  1. Aii que lindos!!!
    AMEIII ♥

    Bjoss
    o-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acho super meigo, estou louca por um assim. O look fica tao delicado com um desses ne haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica realmente a delicadeza em pessoa Carol, também quero !

      Excluir
  3. eu adoro sapato boneca, pena que eu só tenho um! Mas eu estou controlando a compra de sapatos, porque eu não uso nem a metade dos que eu tenho rs
    seguindo aqui!

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super lindos e meigos, o melhor é que eles podem compor uma variedade de estilos diferente né?
    hehehe
    adorei

    bjs
    http://agoraquesouchique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir