sexta-feira, 4 de maio de 2012

Novas integrantes

Oi queridas leitoras, precebeu que a semana esta cheia de novidades né? E hoje tem mais, e super revolucionaria! O Desafio da Moda vai esta de cara nova. Não estarei mais sozinha, minhas duas irmãs, amigas, companheiras e agora, blogueiras estaram entrando no ar e prontas para dividir conosco todas as novidades desse mundinho fashionista que vivemos.
Uma mais ligada a make, unhas, produtos de cabelos e outra aos queridos achados e looks do momento.
Vamos conhece-las e dar aquelas boas vindas para marcar território e começarem com chave de ouro !


Tissiane Almeida, nasceu em 11 de abril de 1997 e com certeza faz o estilo ariana de ser. Faz ballet há 10 anos e até hoje não deixa de sentir a emoção de estar nos palcos. Apaixonada pela vida, por Deus, pelos amigos e pela família. Viciada em fotografias, moda, unhas, maquiagem, enfim é curiosa com tudo  que envolve o mundo feminino. Adora blogs, revistas e livros e esta disposta a aprender juntos sobre novidades e tendências. 

 ...

 Naiara Suzart, 23 anos, nutricionista, e blogueira nas horas vagas, apaixonada por fotos, roupas, sapatos, makes, cosméticos e tudo mais relacionados com a moda. Gosto de passar o tempo visitando blogs, reunindo informações sobre moda, compras, beleza e colecionando imagens inspiradoras para dividir com vocês. É com enorme prazer que começo nesse espacinho virtual, sendo uma ferramenta para trocar informações com quem divide comigo o amor pela moda.



É isso minhas fofas, breve teremos posts das mais novas blogueiras do DM.
Beijinhos :*





2 comentários:

  1. Será um prazer dividir esse cantinho da moda com vcs minha irmãs queridas! =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tuuudo! Esperando os novos post em haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir