domingo, 6 de maio de 2012

Achados do DM - colar inspired House of Harlow 1960

Oii minhas flores! É com muito prazer que começo a fazer parte desse cantinho. Adoro moda e falar sobre ela, então vamos ter muito o que conversar né? rs
Primeiro post e já começo com super achadinho. Vocês já ouviram falar na House of Harlow 1960? É uma grife de acessórios que foi lançada por Nicole Richie em 2009, dando o nome da marca em uma homenagem a sua primeira filha, a Harlow. São peças com desenhos simples e geométricos e que estão bombando entre as fashionistas e celebridades.  E claro que já tenho o meu inspired, hahhaha, encontrei esse mega achado na Arf. Tinha em dourado e prateado por 8,99, como todas as outras peças. Os originais custam entre US$ 60 e US$ 170. Gente, nada contra aos inspireds, faz com que as mortais e assalariadas tenham acesso á moda! ;D
Esses tipos de colares ajudam dá um up em looks simples, fazendo toda a diferença. Separei algumas produções para nos inspirar!




                             Fotos: reprodução
 
E então, vocês aprovam o uso de colares bafônicos para dá um toque final nos looks? Eu amoo!

Beijinhos!

   

4 comentários:

  1. Olá! Com certeza, acho o máximo, realmente dão um up até nas produçōes mais básicas!! Amei as dicas do post...
    Uma semana abençoada para vocês. Beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu vi na arf, é super parecido, ia comprar, mas o único que tinha estava com defeito.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um desses pra ontem, acho puro luxo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu ameiiiii!!! O meu eu comprei no Ebay, tou até preparando um post sobre o meu!!
    Arrasou!!

    Beijos,
    www.amigaphyna.com

    ResponderExcluir