sexta-feira, 18 de maio de 2012

Qual salto usar ?

Mulher: paixão e desejo por sapatos!

 

Mulher é apaixonada por sapatos não é? Porém, sempre aparece aquela dúvida de qual o melhor salto para usar. Cada tipo de salto combina com uma determinada situação e o tipo de roupa. Os sapatos são itens indispensáveis na hora de montar um look, em cada situação há um sapato certo para transparecer a atitude que queremos passar.
Infelizmente, no imaginário feminino, subir em um salto sempre teve um preço: o desconforto. Em nome da beleza – e dos centímetros a mais – as mulheres topam ter os dedinhos apertados, o calcanhar dolorido e até calos na sola dos pés. Estar lá em cima, por si só, é a recompensa. O desafio é identificar um sapato confortável. A dica é começar pela caixa. Os modelos que passam por avaliações de conforto e qualidade não perdem a chance de contar isso na embalagem. Em seguida, pegue o sapato e deslize os dedos por dentro para sentir rebarbas. Por fim, experimente os dois pés e ande pelo menos 10 metros. Apoie-se em um pé só, depois em outro.
No entanto, é preciso levar em consideração alguns fatores antes de fazer sua escolha. Para isso decidir fazer esse post para tirar todas suas dúvidas! :) 



Na prática: 


Existem também os saltos exóticos, esses eu não tenho coragem de usar, mas pra olhar são fofinhos. Vcs usariam bloguetes (a lá mariah, hahaha)?

E por fim uns usáveis para nos inspirar!

 

Na hora de escolher um calçado, é importante  levar em consideração  não só o salto que o compõe, mas também seu estilo pessoal!  :)

Qual vocês gostam mais ?

Comenta ai !

Beeeijos

2 comentários:

  1. Olá Naiara! Amei essa sua dica para nos ajudar a escolher nossos sapatos, sem falar nessas fotos incríveis que você postou que me deixaram babando aqui... Fala sério, uma mais linda do que a outra!
    Um domingo ABENÇOADO para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post perfeito, adorei haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir