sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Blake Lively - estilo

  Como já vinha a um tempo querendo mostrar para as minhas leitoras, hoje irei falar da Blake Lively, bastante conhecida por atuar como Serena na serie Gossip Girl. Nascida em Los Angeles, ela vem de uma família de artistas e iniciou a sua carreira aos 11 anos de idade, de lá pra cá não parou mais e ainda se tornou um ícone no mundo da moda.
 A Blake ou está com um mini poderoso e moderno ou um longo sexy, o que fica perfeito considerando suas pernas longas. Decotes frontais e traseiros, fendas e transparências dão esse toque sexy. Blake não tem medo de cores e estas são sempre vibrantes e presentes, além de metalizados e modelagens e assimetrias nada usuais.  

 Blake Lively tem todo o seu lado fashionista, ousando em peças que teriam a chance de ficar completamente over. Um pequeno detalhe, é que o necessário é ter todo um estilo e atitude para usar determinada peça do armário. Mas, aconselho que vocês se joguem gatas, porém sem exageros. Se não rolar um super decote com todo o brilho que poder, aposte num estilo Michael Jackson, um blazer de ombreiras e metalizado com um tom azul claire. Arrasa meninas!


E não podemos esquecer da sua ousadia no tapete vermelho. A Blake super arrasa nos looks tapete vermelho, com todo seu glamuor ela arrisca nos hiper decotes, no brilho, no longo.



Ai vão alguns  looks para vocês se inspirarem mais ainda:









É isso meus amores, aproveitem bastante esse feriadão e espero que eu tenha ajudado vocês. Divirtam-se! Grande beeijo :*

9 comentários:

  1. Eu adoro o estilo dela mais como Serena....já como Blake não mto!!!mas ela é estilosa mesmo assim!!!!adoroooo

    Bjusssss

    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eua mo o estilo dela é mega divo
    esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário da nathy, curto mais o estilo dela como Serena (que foi mostrado aí em várias imagens), mas adorei o look com a saia metalizada *-*
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda, e super estilosa!
    adoro ela.

    Beijos do Manual Fashion :]

    www.Manualfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas, por acaso conheci o blog de vocês e amei o conteúdo, dicas e muito mais que tem no cantinho de vocês. Já estou seguindo. Ah, sobre o estilo de Blake, ela é referência e arrasa nas suas produções que logo viram tendências.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pelo estilo dela
    Beijos, Gabi Sales

    http://www.ricademarre.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda, estilosa e casada com Ryan Reynolds. #todasmorredeinveja haha Adorei as inspirações do post. Beijinhos.

    ResponderExcluir