quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Short Tie Dye e Dip Dey

Conhecem o  tie dye e o dip dye ? Talvez o nome ainda seja desconhecido para alguns, mas a tendência em si, certeza que conhecem. Dip Dye ou Tie Dye são os nomes das técnicas, que estão fazendo a cabeça das fashionistas. O Dip Dye é uma técnica de descoloração ou tingimento em degradê, é o que cohecemos como ombré e Tie Dye é aquela técnica de tingimento que fez sucesso nos anos 60 e 70 com o movimento hippie, que usam amarração.
Os nomes dão para confundir, mas rapidinho se acostuma, porque é a mais nova tendência no mundo fashion, que já esta arrasando nesse ritmo para o nosso verão.
Os shorts trend estão bombando, eles já caíram na graça das fash­ion­istas. Com cores e acaba­men­tos super atu­ais, como os tons pas­tel + spikes ou tachas, de preferência cin­tura alta, estilo vin­tage, e bem ras­gad­in­hos. Inspiração total né ? O tie-dye e dip-dye além de lindos, ainda dão um ar mais desco­lado aos looks.
É isso meninas, vamos de TIE DEY e DIP DEY !







 Lindos né ? E muito fácil de fazer, não precisa nem gastar com a tendência, você mesmo pode fazer em casa. Agora é usar a criatividade e jogar as cores. Pronto leitoras lindas, beijinhos bem coloridos :*








7 comentários:

  1. Eu quero um pra mim, é tão tão lindo.

    http://biancasaless.blogspot.com.br
    @blogbiancasales
    http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  2. Uauu!
    eu sou doida para fazer um desses
    acho que eu vou comprar ♥
    novidades lá

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro principalmente os coloridos! rs
    Lindas inspirações!

    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
  4. super lindooo.. adoro!
    beijoss http://jucolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu amoo esse tipo de short! acho a coisa mais lindaa para o verão!
    beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Lindos quero o meu pra ontem kkkkk. Meninas tenho uma loja virtual, e tem cupom de desconto para as suas leitoras, entre em contato pelo email lojabrechodesapego@hotmail.com pra que eu envie o cupom.
    Bjs

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. fiz um dessee e saiu lindo!! em breve vai estar la no blog

    http://valedegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir