quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DIY: Colar Neon

Sabendo dessa nova tendência neon, que já está batida, resolvi arriscar nos colares. Parece que essa febre de maxi-colar não vai embora tão cedo, e eu estou adorando, porque super me identifiquei com essa trend.  
Já vi em vários outros blogs o DIY do colar neon e não sosseguei enquanto não fiz o meu próprio também. 
O colar encontrei na Avenida Sete, em Salvador, por R$ 15,00. Nele vei o colar, a pulseira e o brinco. Os esmaltes comprei em loja de cosméticos e custaram em torno de R$ 3 reais cada. Portanto, tive um gasto de aproximadamente R$ 21,00 reais.



A primeira camada o colar vai ficar numa cor sem graça, então passei duas camadas e ficou bem vibrante. Por fim passei o protetor da cor e super brilho e tharãm.... o colar está pronto. 




Eu gostei bastante do resultado. Espero que vocês tenham gostado também.

Para inspirar nos looks, selecionei essas imagens. Vejam:







 Gosto de roupas e acessórios coloridos porque passam um ar de alegria, de felicidade por isso me identifiquei bastante com essa imagens.
O maxi-colar em neon  é um acessório que você usa quando quer dar um tchan num look mais basicão sabe? Estou louca para usar o meu, em breve coloco um look com ele para vocês verem.

Beijo! =)






16 comentários:

  1. Amei , poxa tenho todos os esmaltes dessa coleção da impala , menos esse
    raiva !

    Tem post novo lá , vai lá !

    http://proximamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu colar todo Neon amei!

    bjos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e adorei essa ideia
    ando vendo em muitos blogs
    irei acabar fazendo também.
    um beijo flor

    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia!!! tou louca pra fazer um tambem!! :)
    www.valedegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei,ficou lindo demais, também amo acessórios neon, deixam o look bem mais divertido.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. AMOOO...estou fazendo isso em tds minhas pulseiras....assim economizamos ne???hahahahah....a sua ficou lindaaa!!!
    Bjussss

    Passa la depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindooooooooo, amei a sua ideia, vou copiar !!! rsrsrs

    Estou seguindo seu cantinho, e sera um prazer te ver seguindo o nosso , se puder e gostar!!!

    Esta rolando um sorteio super bacana de um Template(para deixar seu blog com a sua cara) Vem participar!!!
    Beijinhos Kiki
    http://mundinhodellas.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  8. Nossaa...que ideia bacana!!! Ameiii!!
    beijos
    Ma Amorim- Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo!
    Amei a ideia!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  10. Ual! Amei a dica!Um colar que podia estar aposentado vira hit do verão num passe de mágica!
    Estão de parabéns queridas!
    Se puder, curta a minha página!
    www.facebook.com/blogdamariagabi

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nossa , perfeita a sua criatividade !
    Simplesmente adorei o seu blog ! Estou seguindo , segue de volta ?
    Tem dois novos posts lá no blog flor !
    Vamos dar uma conferida? Não esquece do comentário eiiin ?
    A sua ajuda é fundamental para o meu blog !
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/09/divulgacao.html
    http://mundodosesmaltess.blogspot.com.br/2012/09/unhas-de-pedra-preciosa.html
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia mas nao sabia que esmalte pegava na bijoux!
    beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
  13. PARAAA!! adoreeii!!! vou fazer com certeza!!
    Me apaixonei pelo seu blog! Já estou seguindo com certeza!
    Dá uma olhadinha lá no meu, se gostar segue devolta!
    beijos
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir