domingo, 31 de março de 2013

Saia de onça da Zara

O que temos para hoje ? Uma super inspiração com uma super peça. Perfeito ! Meus lindos, eu ganhei essa saia lindissima da Zara (super presente, né?) e louca para usar, resolvi ir em busca de inspirações. Foi amor a primeira vista, ela tem um tecido maravilhoso e um caimento ótimo.
A melhor nóticia é que ela combina com tudo, tem uma diversidade de looks íncrivel.
Agora chega de muita conversa e vamos ao que interessa. Separei várias combinações ótimas, que vão se apaixonar e virar peça desejo. Breve postarei minha produção com ela no Look do Dia.

Confiram !













Várias fashionistas amam, e vocês, gostaram ? Super beijoos fashions para vocês meus lindos, e até a próxima !


6 comentários:

  1. Acho esse modelo muito lindo!
    Belas inspirações.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

  2. Acho este tipo de saia muito perigoso, pois ela só fica bem em garotas magras e de pernas longas, como a foto da Chiara (Blod Salad) que vc postou, as demais eu não sei não ...
    Tenha uma ótima 3ª-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinha a saia, pena que tem 200 iguais a ela... isso não é legal... só é legal de ver as diversas formas pra si usar ela.. adorei conhecer o blog.

    http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai já queroooooo! Rodadinho assim então!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog flor, seguindo, segue de volta ? http://divasconnected.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir