segunda-feira, 25 de março de 2013

Verde Esmeralda - A cor do momento


Como muitas de vocês ja deve ter visto o Verde Esmeraldo está bombando, e não é atoa que a  Pantone, fornecedora de padrões de cores para os designers de moda, anunciou no ínicio do ano que o Verde Esmeralda será o tom de 2013. Mas não só para roupas, para tudo, este será o ano do verde! Encontraremos em decorações, acessórios, esmaltes, moda e maquiagem.


 Bom, quem tá afim de entrar nessa onda da cor do momento e apostar mas não quer chamar muita atenção a dica é neutralizar na outra peça que irá usar.



Como essa cor remete luxo e sofisticação, ela não podia ficar só nos looks casuais. Para as festas, abuse do verde esmeralda com produções maravilhosas.



Agora se você acha que a nossa cor queridinha, fica bom só nas roupas, se enganam ! O verde esmeralda predomina em muitos looks, mas ele nos acessórios é pura elegância, então abuse dos colares, brincos, bolsas e sapatos.






É isso amores, se renderam a essa cor perfeita ? Super inspiração, agora é montar o look bem descolado e divertido. Espero que tenham gostado, beijos !

 

2 comentários:

  1. oi Tissi!
    Eu já ando totalmente apaixonada pela cor!
    Beijos
    www.terapiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Oh minha flor eu também estou apaixonada por essa cor, muito linda!!
    Beijão

    ResponderExcluir