terça-feira, 30 de abril de 2013

Tartan - O Xadrez Escocês



Todo ano as estação tem uma cor/estampa que ganha seu espaço e cai no desejo das fashionistas, mas esse outono/inverno 2013 está disparado nas tendências. E claro que nós amamos isso ! Dessa vez eu trago uma estampa bem conhecida de todos nós e que sempre aparece nessa época, o xadrez. Porém, com uma padronagem "diferente", que foge do tradicional xadrez "sertanejo" e dos quadradinhos que também estão super em alta. (post anterior).
Ela é conhecida como tartan, ou estampa xadrez escocesa, muito semelhante ao xadrez, porém com linhas fora do padrão e cores distintas entre si. Foi trend no inverno gringo e agora promete ser tendência também nos ''Street Styles'' nacionais. 

Vejam e se inspirem !
















Olha que linda ! A Farm em parceria com a Havaiana já caiu na tendência e eu me apaixonei. Já tenho minha peça escocesa, e vocês, gostaram ? Beijos fashions para vocês :*




4 comentários:

  1. Véi na bouua, adoro Xadrez *---*
    Lindo blog, post super interessantes ..
    Seguindo, Espero você me seguir de volta
    maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa estampa é linda e bem versátil, combina com vários looks e estilos.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro tartã, é uma estampa muito retrô e eu não sei o porquê, me lembra aquelas colegiais britânicas. Amei o blog:)
    Flores, tá rolando um sorteio lá no blog. O ganhador leva uma linda camiseta customizada. Corre lá e participa :)
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. sou louca por uma saia nessa estampa! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir