sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Looks com Tons metálicos

Meninas, uma boa notícia pra quem aderiu à moda dos metalizados nesse verão é que eles continuarão fazendo muito sucesso no inverno 2012. Shorts, saias e vestidos são a opção certa para arrasar num look! Não é nenhuma novidade que os tons metálicos como dourado, prata e outro rose estão com tudo na moda. Começou com o retorno dos paetês, depois os looks metálicos vieram com força total nos desfiles internacionais e daí para o guarda-roupa das fashionistas foi um pulo. Que bom \o/


 O tecido metalizado, seja lá em que material for, já é nobre por si só e chama bastante atenção, mas se combinado com peças básicas, cores neutras e tecidos leves resultam em looks super interessante e atuais.
Se você não tem coragem de encarar tanta informação na roupa, pode optar por usar o brilho nos sapatos e bolsas! O importante é ter em mente que a peça metálica é a protagonista da produção, o resto são apenas complementos.


 Por exemplo, os dois looks lindos da Naty do Glam 4 You. No primeiro look o destaque dourado ficou na bag e na espadrillhe douradas e no segundo o destaque ficou para o detalhe da blusa em paetês dourados.

A dica para usar essas peças é simples: a forma mais fácil de acrescentar metálicos no look é misturando com peças neutras, como o brilho já tem muita informação, o melhor é o básico para que não ‘’brigue’’ no look. Lembre-se de sempre combiná-los com peças neutras ( branco, preto, nude, cinza) e tecidos leves.




 E mais um detalhe, tirem da cabeça de que metálico não pode ser usado de dia! Compondo com cores clássicas, e peças básicas, o metálico pode ser sim usado no dia. Para usar dourado, cobre, prata e outros metálicos durante o dia, o ideal é combiná-los com camisa branca, jeans, tons claros. Para a noite saltos mais delicados e sensuais, couro e comprimentos mais curtos são bem vindos.

Se joguem nos looks que separei e mergulhe nessa moda sem medo !

 P.S.  A Thássia Naves é expert em usar tecido metálico e tem vários looks incríveis no seu blog ! ( deu para perceber né? )












Agora, uma dica ótima .. unhas metalizadas também são tendências fortes nesse inverno !

 



Tudo tão lindo, estou 100%  metalizada.
Sem excessão, eu amei todos os looks e estou mais que inspirada !
E vocês meus amores, já estão prontas para aderir essa tendência?
Qualquer dúvida ou observação é só deixar um comentário. =D
Até mais, beijocas :*







 

6 comentários:

  1. Eu fico só com os esmaltes, pq eu não tenho nenhuma peça de roupa nesses tons. hahaha
    Beijos
    Papos de Gurias|Twitter|Facebook

    ResponderExcluir
  2. Adorei ,nunca usei um look metálico, mais vale a pena fica muito bonito !
    Obg pela visitinha lá no MF *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os looks, super modernos e cheios de tendencias!! Beijoss

    http://ligadanamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaai acho lindo! e tred alert com certeza!!!!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post ensinando a como usar os tons metálicos, muito boas e úteis as dicas.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir