sábado, 3 de março de 2012

Achados do DM

Meus amores, tem coisa melhor que fazer compras ? Rs, confesso que me faz muito bem. E o melhor é comprar coisa linda com um preço camarada.
Fiz um garimpo caprichado hoje, e registrei para vocês. Super achados, que além de lindos, é a tendência !

Pra começar, a cor do momento.. DOURADO , abusem do brilho queridas ! Essa vai dar um UP naquele seu look básico com o toque de uma peça IT.

Renner - 79,90

Será que deu cobra ? Literalment a estampa de cobra virou a queridinha do outono-inverno e já está arrasando. Olha que linda essa bolsa envelope!

Renner - 79,90
  
E agora, como disse no post anterior, a renda ainda está com tudo, e me fez ficar apaixonada por esse blazer LINDO ! Blazer que por si só deixa um look mais clássico, mas de renda ficou moderno e encantador.

 C&A - 169,90

 E ai gostaram ? Correm para o shopping, enquanto tem e boas compras ! Beijoss :*





 

9 comentários:

  1. tô amando os posts de achado na liquida! isso é utilidade pública, né? haha amei a sapatilha, apesar de ser brilhante e tudo mais, combina com tudo!

    ResponderExcluir
  2. Prima, quase comprei essa sapatilhaa! Que sintoniaa! TE AMO! beeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sapatilha, muito fofaaa! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A sapatilha e o casaquinho são uma graça!
    Estou seguindo seu blog, dá uma olhadinha no meu. Se gostar segue?
    Beijos
    http://coolstuffporgiovana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada pela bolsa haha um charme

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não sei o que acontece com a minha cidade, mas eu não consigo achar coisas lindas assim nas fastfashion. BTW lindas demais, as peças *-*.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da seleção! Ótimos achadinhos :D só o blazer achei carinho, mas, é uma peça diferente e clássica! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, achei salgadinho em relação aos outros, mas tãão lindo que fazia uma loucurinha !

      Excluir