terça-feira, 13 de março de 2012

Terno - símbolo de elegância

Gatissimas, hoje vou falar de mais uma peça que vem com tudo no nosso inverno 2012, mas que na verdade faz parte do guarda roupa deles. Exatamente, muitas coisas que nós desfilamos por ai com muito estilo são masculinas. E quem não poderia ficar de fora, é o velho, bom e clássico terno. O famoso terninho sempre foi reservado para ambientes profissionais, mas com os novos modelos que vem surgindo, muitas mulheres estão usando.


O terno feminino esteve muito presente nas passarelas internacionais e nacionais dos desfiles de inverno 2012.Os terninhos femininos ganharam destaque com estilos mais modernos e elegantes.Os modelos em risca de giz estão em alta, assim como também modelos em veludo, com cortes ousados, botões modernos, cores diferenciadas, deixando o look ainda mais charmoso e moderno.Modelos justos ou mais soltinhos satisfazem a todos os gostos de terninhos femininos.O novo Terno é a peça must no guarda-roupa de qualquer mulher moderna e elegante.



Para as que gostam de ousar, é possível encontrar ternos com decotes ou modelos mais ajustados ao corpo. As clássicas que não querem cair na mesmice podem colocar um cinto fino na cintura para marcar.
O ideal é combinar o terninho com peças bem femininas e marcantes, como brincos, bolsas, sapatos de saltos altos. Esta combinação dá leveza e feminilidade para a produção. Quando estiver na dúvida, não arrisque! O importante é saber combinar o terno, evitando o uso de peças muito exageradas.

É hora de se inspirar !









E ai meus amores, vocês já estão adaptadas e conseguem usar o terninho ? Pega ou não pega ? Beijocaass :*






6 comentários:

  1. Oi Lorrana,
    Acho muito chique!
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Acho maduro demais para mim, mas uso o blazer, e acho show, tem florido, colorido, estamapAdo, liso, acho lindo e combinA com tudo! BEijoos, seguindo aki, visita o meu???


    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Os ternos com gravatas são meus favoritos! Amei o post! super legal! bjos

    http://babadofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEIIII tds!!!acho que a mulher fica tão elegante e moderna!!!amei tds as opções!!!
    Bjussssss
    Passa lá depois!!!
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Simbolo de elegancia mesmo! Acho super lucho mulher de terno haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pega siim e como pega =]
    Acho super lindo, tinha medo de usar porque algumas
    pessoas julgam ser muito formal, mas com essa moda chegando, vamos abusar deles.

    ResponderExcluir