quinta-feira, 1 de março de 2012

Renda-se a essa tendência


No início ela era pequenos detalhes, hoje já faz parte de várias peças de roupas. A renda é uma tendência que não acaba e pra nossa felicidade, ela continua com tudo nessa estação.  Além de formar looks maravilhosos, ela valoriza a feminilidade da mulher e dar um tom romântico, modernoelegante.
     Combina com a roupa do dia-a-dia e dá toda elegância e brilho para o look da noite. Do longo ao curto, do justinho ao mais solto e do tomara-que-caia ao de mangas compridas a renda sem dúvida permanecerá um bom tempo em alta.

Para o inverno 2012 grandes marcas internacionais como, Chanel, Proenza, Rucci, Chloe, Dior e Marcs Jacobs mostraram nos seus últimos desfiles presença das rendas em suas coleções, trazendo muita transparência, feminilidade e versatilidade aos looks. No Brasil, a nossa renda nordestina, esta cada dia mais valorizada, especialmente nas criações de estilistas brasileiras como Vanessa Montoro e Martha Medeiros. 
  
Então gatinhas, fica à dica e os modelitos que circulam no mundo da moda.
















Amores.. dicas, dicas, dicas ! Na dúvida de como usar e combinar as peças rendadas ? É agora :


- Se você não curte o visual delicado, sem problemas! Você pode sim adicionar a renda sem ficar com “cara de menina romântica”. Combine uma peça de renda com acessórios mais pesados, como couro, tachas, correntes ou franjas;
- Se você não quer fazer o estilo 100% feminina e romântica, pode adicionar peças masculinas ao look, como calça boyfriend, sapato oxford ou blazer: são ótimas opões para deixar o look menos “certinho”;
- A combinação renda+pérolas fica clássica e chique. Aposte, é tudo de bom!
 - Para as românticas de plantão, nada melhor do que um vestido de renda, mas cuidado para não parecer uma noiva: complemente com acessórios modernos e em tons diferentes do vestido, como sandálias abotinadas ou salto grosso, cintos, e bolsas coloridas. 

Beijos :*




 

2 comentários:

  1. eu já me rendi completamente a essa tendência da renda, tudo de bom né! haha adoro! vim aqui agradecer o carinho no meu blog, volte sempre que quiser ok?! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorrana, vim aqui conferir seu blog e adorei esse post sobre a tendência da renda. É simplesmente linda, delicada e versátil. Eu adoro e sempre que possível eu uso.

    Beijos
    Lorena Sá
    De Plebeia a Realeza
    http://deplebeiaarealeza.blogspot.com/

    ResponderExcluir