segunda-feira, 7 de maio de 2012

Tendência de cortes 2012

Oi meus amores, hoje é o primeiro POST !!! E  primeiro de muitos que farei aqui no nosso espaço de informações e futilidades,  e confesso que já estou amando tudo isso. Para nosso primeiro contato preparei um tema que amo, as MADEIXAS. Quando falamos sobre este assunto vemos que a  versatilidade é a característica mais marcante entre os cortes de cabelo, afinal qual mulher não gosta de mudar o visual ? Escolher um bom corte é  sempre o primeiro passo para arrasar e aumentar aquela auto-estima.
O corte de cabelo expressa muito a beleza contida em seu rosto, então meus amores, se preparem para as dicas. As tendências de 2012 chegaram com fios assimétricos e efeito bagunçado, apontando também uma aparência do mais natural possível.

Selecionei para vocês os melhores cortes para diferentes tamanhos de cabelo.

CURTOS



MÉDIO




 LONGO




Amores, vale lembrar que franjas também continuam na moda e podem ser adotadas agora mesmo! Então apostem nelas e se jogem !

Ufaaa, e ai o que acharam meu amores? Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas. Agora me digam, qual vocês é o mais preferido de você ? BEIJOOS.




3 comentários:

  1. Olá Tissiane!! Espero que seja o primeiro de muitos posts, bem vinda!! Adorei o post e as dicas...eu adoro um cabelo longo, mas com bastante movimento, afinal o cabelo é a moldura do rosto!!
    Boa semana para vocês! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que bom que você gostou Layla.. :D
      Boa semana pra você também, beijão!

      Excluir
  2. Adorei os cortes médios, que liiindos haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir