terça-feira, 9 de outubro de 2012

Linha Unhas artísticas: Impala

Meninas, novidade fresquinha para quem é apaixonada por unha como eu. A impala dessa vez arrazou com o Impala Unhas Artísticas. Essa linha vêm sendo desenvolvida para profissionais que fazem decoração nas unhas”. Mas se você manda bem em decoração de unha e não é profissional se joga gata. 





Tem de tudo um pouco, como: unhas postiças estilizadas ( francesinha, estampas, etc), pinceis especiais para aplicação de glitters, cristais e unhas postiças.


  Brincar e personalizar as unhas são as palavras de ordem para este verão! Para ajudar as mulheres que gostam dessa tarefa, a Mundial Impala lança no mercado a primeira linha completa de unhas artísticas. A ideia é ajudar a consumidora a usar sua liberdade e criatividade de personalizar suas unhas, usando peças diferenciadas para decorar como ela quiser e quantas vezes achar divertido mudar seu estilo.





Esta linha de Unhas Artísticas da Mundial Impala é voltada principalmente, para as mulheres que gostam de fazer essas customizações sem precisar ir ao salão, já que a marca oferece uma linha diferenciada e completa de itens com cores vibrantes. 




Decoração: vem com cristais e glitters em formatos e cores bem variadas para mesclar tons pastel com cores fortes, por exemplo – tendência da próxima estação – além de lindos e delicados modelos de flores para aplicação.  

Unhas Artificiais: dos modelos mais tradicionais como a Francesinha até os mais ousados como as metalizadas com desenhos de caveira e estampa de zebra.  

Acessórios: pincéis próprios para decorar e auxiliar nas aplicações e cortador de unhas artificiais.






  Então é isso ai meninas, eu ainda não tenho nada da linha, mas estou louca para comprar tudo. E vocês gostaram da novidade da impala?
Beijos!

7 comentários:

  1. Olha quanta coisa, estou por fora mesmo dos lançamentos e de unhas decoradas, a manicure que eu costumo ir, não é boa com elas, rs.
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa legal! muito bom ver a impala inovando tanto, né? apesar de não gostar tanto de decorar as unhas é ótimo ter opções e as meninas que amam devem estar pirando haha :3
    xoxo
    www.suspire.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse lançamentos de unhas, fico louca por tudoo *--*
    Amei o post flor ^^
    bjoo


    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei !
    Muito fofo o post *-*

    Beijos !

    coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a novidade, só falta agora vender essas maravilhas aqui no fim do mundo que é a minha cidade. rs http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, não gosto muito da unha "caviar" mas o resto amei!

    beijos

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir