segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Make para quem usa óculos

Bom eu particularmente adorei fazer esse post, pois aprendi bastante a valorizar meus olhos quando estou de óculos. Bom, e para início de conversa devo logo dizer, que a maquiagem vai depender querendo ou não da sua armação, porque se não irá haver um conflito de informações. Se sua armação não "pesa" muito você pode ousar mais na make, mas se a armação já chama a atenção o bastante o legal é investir em um olho mais leve. Para não ficar estranho.


Uma dica super legal é que é sempre bom corrigir a sobrancelha antes de tudo, para esconder aquelas falhinhas e assim deixar um efeito perfeito. A ideia de corrigir é destaca-la, pois a armação fica logo em baixo da sobrancelha, e vamos ser sinceros, mesmo sem querer acabamos olhando para a sobrancelha é automático.




Mas um local onde não devemos esquecer de redobrar a atenção, é abaixo dos olhos. Então meninas, capricha no corretivo, porque o óculos (já não ajuda muito)  da uma escurecida nessa área, principalmente para aquelas pessoas que tem olheras bem vísivel. Só não exagerem demais, deixem um efeito natural, ai ao longo do dia você retoca.





Feito essas dicas acima, proximo passo é só decidir a make. Se quer causar sem exagerar tanto, prefira um olhar mais "discreto", sem tanta informação se não fica confuso. Mas pode sim marcar o olho e botar uma corzinha, para deixa-lo mais expressivo, e dependendo da ocasião ou lugar, vale se jogar na cor da boca e nos acessorios.


Já ia esquecendo de falar, cuidado com a máscara de cílios, não exagerem porque atrapalha, fica batendo na lente e acaba encomodando. Então, escolha uma márcra que não alongue muito.

  
É isso ae amorecos, com jeitinho da sim para combinar a make com óculos. Mas falem vocês, e ai curtiram ?
Bjs!

5 comentários:

  1. oculos redondo eu acho que combina comigo. bom que volta na moda os oculos redondo! queria convidar vc pra conhecer meu blog! acabei de postar a minha primeira peca de colecao de vestido la no blog..vestido colorido de caveira que esta no moda agora! corre la! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Post super importante...

    Eu aderi aos óculos maiores e realmente eles destacam os olhos e seu entorno.Tudo fica mais visivel.Afff.
    bj
    Silvia
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, acho lindo quem sabe conciliar make e óculos com cautela e bom senso! beijos

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! ;)
    óculos não devem ser encarados como defeito... são acessórios lindos! Com a make certa então, ficam ótimos!

    Parabéns pelo blog! Tá lindo demais!

    Seguindo!
    beeijos
    Pâmela Lourenço
    http://prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Preciso Usar mas não uso rs Mas amei a postagem.
    Edtou seguiindo , se puder segue o meu ?
    http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir