quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Look do dia mirim - Especial Dia das Crianças

Sexta feira, feriado e look do dia, tem coisa melhor que isso ? Leitores lindos, primeiro de tudo, quero desejar um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todos, afinal somos eternas crianças para nossos pais, avós, madrinhas e de fato estamos sempre voltando a nossa infância.
Hoje o post é muito especial tanto para mim, como para as meninas, pois a estrela do dia é a nossa princesinha Lara Fernanda, nossa pequena, sapeca, louca por foto e desde já a nossa fashionista.

Vejam o look e as manias de criança:

  • Usar saltos;
  • Usar bolsas;
  • Se sentir adulto;
  • E fazer altas poses;







 E ai, linda e fashion ? Lookzinho aprovado ? Bom feriado pessoal e curtam o dia ! Beijoos :*



4 comentários:

  1. kkkkkk q coisa mais linda viu! Pra ficar mais a cara de criança sapeca, ela está com o jeolho machucado rsrsr. Isso pq caiu do salto da mãe rsrsr. Lindaa, feliz dia das crianças!

    ResponderExcluir
  2. q fofura!!rsrs..ri demais aqui do sapato!acho q ja fiz muito isso!rsrs..

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei conhecer o blog, e ja estou seguindo!
    Se puder seguir de volta ficarei muito feliz!
    Um super beijo e ótima semana :)

    ResponderExcluir
  4. adoorei a menina! super fofa fazendo poses!
    beijooos!

    ResponderExcluir