segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Look do dia

Olá leitores lindos! Feriadão passou e me deixou aquela saudade, mas foi super proveitoso, pois serviu para descansar, se divertir e ainda deixar marcas para o nosso Look do Dia.  A produção de hoje foi total fast fashion,  fiquei babando pelo meu achadinho da Marisa (o short tropical cintura alta). Eu adorei, foi aquela peça desejo, que realizei. No total foi um look verão, casa de praia e feriado, a verdadeira combinação perfeita !
Vamos ao look já :





Blusa: Riachuelo | Short: Marisa | Sandália : Red's

Prontinho ! Agora é com vocês, beijos e até o próximo post !


4 comentários:

  1. Eu ameeei a blusa *-*
    Amei o look todo, mas a blusa me ganhou hehehh
    bjoos flor!

    www..blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  2. q short tudoo de lindoo! A cara do verão, adorei

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    AMEI esse short *---*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo Rendas, ficou perfeito esse shorts em vocês!Amei.
    http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir