quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Camisas Femininas: Sensação do inverno

Gatíssimas, a tendência para esse inverno é misturar peças masculinas com outras bem femininas, é uma ideia que não sai de moda. Nós, mulheres vaidosas de plantão estamos sempre atentas às principais tendências de moda para esbanjar sempre muito charme e elegância. E em 2012, as camisas femininas surgem com peças repletas de conforto e charme.



As camisas são itens indispensáveis no guarda-roupa das mulheres antenadas, sendo a clássica camisa branca  quase  uma obrigatoriedade.  Felizmente, já faz algum tempo que elas deixaram de ser usadas apenas em ocasiões formais ou para o trabalho, deixando para trás  a  conotação de “uniforme de escritório”. Agora, sabendo combinar, é liberado usar em qualquer ocasião.

Nas passarelas nacionais e internacionais, elas aparecem como peças centrais na composição de vários looks. É só escolher uma forma de usar que combine com o seu estilo e arrasar! Vamos aprender ? Vários looks para copiar !
















Fechadas, manga comprida e com golas bem ajustadas, este tipo de peça vai ser a sensação do inverno. Isso porque elas além de deixar a mulher super elegantes também vão proteger do frio e deixar o público feminino com mil opções para saber fazer as combinações com jaquetas, cachecol, blasers e outras combinações que vão valorizar demais o sei estilo de se vestir.

Minha dica é :
Fica incrivelmente elegante usar camisas com saias de cintura alta, shorts (não muito curto) ou calças jeans para quem vai a um cineminha ou shopping.
Use e abuse dos acessórios, caso use a camisa com os botões todos fechados, não esqueça dos maxi colares, eles fazem toda a diferença em um look
Outra dica bacana é colocar uma camiseta branca por dentro com uma camisa com os botões abertos por fora e ainda com uma calça jeans bem estilo…sinceramente vai ficar lindo demais!


Pronto, inverno com muita elegância e super na moda agora, espero que aproveitem as dicas. Beijinhoss :*






5 comentários:

  1. Ameiii saber disso :)
    Acho que esse estilo de blusa da pra combinar com vários sapatinhos e sandálias diferentes. Arrasou na dica

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo da thassia ela sempre arrasa ne
    bjoos

    A casa da Jennifer Aniston
    http://utvivamus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca, apaixonada por esta tendência!
    Já salvei vários looks de inspiração.
    Beijinhos.

    Obs: Tá rolando sorteio lá no blog, participe!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, tudo bem? As camisas são realmente uma das peças-chave deste inverno, estou usando muito neste verão tbm, mas só aquelas mais fresquinhas!! Adorei seu blog e por isto estou seguindo aqui, conheça o meu e se gostar, me siga devolta! Beijos

    ResponderExcluir