segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Panamá na cabeça

Hoje vim falar sobre um acessório que fará o maior sucesso quanto o assunto é andar elegante e com estilo.Você já ouviu falar no chapéu Panamá? Pois é, muitas mulheres nem ouviram falar, mas com certeza os homens já usaram muito este chapéu. O chapéu Panamá é feito de palha com uma fita em volta da copa, a aba tem tamanho médio e é reta, é a tendência que deixará a produção de muitas mulheres mais elegante.
O chapéu Panamá e o novo queridinho entre as fashionistas, ele dá um ar malandro à looks superfemininos e é perfeito para se proteger do sol!





Você acha que usar chapéu é ultrapassado? Pode ir mudando de ideia, gata !
Eles foram criados com o intuito de protegê-la do sol, mas tornaram-se acessório indispensável e vem ganhando espaço na moda.
Símbolo de elegância, poder, distinção e status, o chapéu faz parte da história e foi reinventado para integrar o visual moderno. Resurgindo a cada nova estação, os chapéus vieram com força neste Verão 2012.

Separei maravilhosas dicas e looks para colocar uma pitadinha de personalidade no seu visual. Vamos lá ?!






















O bacana do chapéu panamá é que não é apenas na praia que ele fica bom. Dá para abusar em produções urbanas e casuais, combinando com shorts ou saias jeans, vestidinhos, peças leves.

Agora a grande dica é :
- O chapéu de copa menor e arredondada deixa o visual mais feminino e pode ser combinado com vestidos floridos, macaquinhos, calça boyfriend, saia tulipa e shorts cut off.
- O chapéu panamá de copa quadrada e alta dá um visual mais masculino e fica bem com jeans flare, calça saruel, calça de alfaiataria, blazers, vestidos e shorts de cintura alta.
Para arrasar na produção, utilize o chapéu como ponto de contraste nas cores e texturas, evitando fazer combinações com as roupas.








 Use, ouse e caia na moda ! Garanto que vai arrasar ;D Beijinhos de panamá para vocês, e não se esqueçam.. qialquer dúvida deixa um recadinho.   :*







3 comentários:

  1. Adoro! O look fica tão lindo! Adorei suas composições.


    Super beijos,
    Blog Glam Press
    Twitter Glam Press

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar, é super chique mesmo, deixa lindo o resto do look! Adorei! beijos

    http://ligadanamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ele é um coringa mesmo, dá um up no visual :)

    ResponderExcluir